Jovem é preso pela PM após vender no Facebook bicicleta furtada

O anúncio divulgava o produto por R$ 1 mil. Na hora da abordagem, o jovem mostrou até o comprovante do pagamento por pix

Foto - PM

Um jovem de 19 anos furtou uma bicicleta e acabou descoberto nessa segunda (21), após publicar o produto para vender no Facebook. O caso aconteceu por volta das 21h30, no bairro Jardim das Américas em Guarapuava.

A informação que a Polícia Militar tinha era que uma pessoa estaria vendendo a bicicleta por R$ 1 mil. No entanto, o produto foi furtado em Pinhão no último domingo (20). Com a denúncia, a equipe se deslocou à casa do vendedor.

De acordo com o boletim, ele confirmou que tinha a bicicleta, mas vendeu pelo valor anunciado. Em seguida, ele apresentou no celular o comprovante do pix recebido. Desse modo, a equipe consultou o sistema operacional e localizou o endereço do comprador.

Na sequência, a viatura se deslocou à residência e encontrou o homem de 49 anos em via pública. Conforme as informações, ele estava andando com a bicicleta que tinha as informações repassadas. Diante disso, os policiais o abordaram e ele confirmou que aquele era o referido produto.

Assim, a PM prendeu o receptador e também encaminhou ele com o comprador até a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem