Mais uma ocorrência de violência doméstica é registrada em Santa Maria do Oeste

Caso aconteceu na localidade Rio Feio, interior do município

Imagem ilustrativa/Josué Mota

Na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 00h50min, entrou em contato com o destacamento da Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste, plantonistas do Posto de Saúde, relatando que teria dado entrada uma paciente, vitima de violência doméstica. 

Uma equipe policial deslocou ao pronto atendimento e em conversa com a vítima, a mesma passou a relatar que seu ex-convivente teria lhe agredido, com socos, empurrões e puxões de cabelo, causando-lhe lesões na face, escoriações nos braços e possível fratura de costela. 

Além disso, a mulher, temendo por sua vida, saiu de casa, andando por aproximadamente uns 5 km até chegar na rodovia, e conseguiu uma corona que a trouxe até o pronto atendimento. 

Diante da narrativa dela, foi deslocado até sua residência, situada no Rio Feio, em uma propriedade rural (sítio), e no local, foi localizado o autor dormindo. 

Dessa forma, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado as partes à 45 DRP para as devidas providências.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem