Menina de 12 anos acusa tia de agressão em Laranjal; Tia relata que a menor se morde para culpa-la

A menina apresentava sangramento na face

Imagem ilustrativa/Jota Silva

Na noite de terça-feira (8), por volta das 21h45min, a equipe do Conselho Tutelar de Laranjal compareceu no Destacamento Policial Militar (PM), relatando que uma menor (12 anos), teria sido supostamente agredida pela sua tia, responsável por ela, onde segundo relato da menor, ela teria sido agredida com tapas, e uma mordida.

A menor apresentava sangramento na face proveniente de um possível ferimento no nariz.

Diante do fato, a equipe policial deslocou juntamente com o Conselho Tutelar, até a residência da mulher, onde a mesma relatou sua versão dos fatos, dizendo que a menor apresenta comportamento agressivo e que durante uma discussão, teria tentado morder a mesma que precisou apertar seu nariz para evitar que fosse mordida.

Segundo a mulher, a menor provoca ferimentos em si mesma para culpa-la. A mulher afirma que outras pessoas da família já presenciaram o fato.

Na situação desta data, a mulher afirma que a menina se mordeu e que só tentou evitar que fosse mordida pela menor, não tendo intenção de ferir a jovem.

Diante dos fatos, a equipe deslocou com os envolvidos até o Posto de Saúde do município de Palmital para realizar laudo de lesão corporal e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem