Moto furtada em Santa Maria do Oeste é recuperada em Campina do Simão

O indivíduo, suspeito de receptação, possui dois mandados de prisão

Foto - Reprodução

Na noite desta segunda-feira (7), por volta das 20h00, a Polícia Militar (PM) de Campina do Simão recebeu uma denúncia anônima que na Rua Domingos Bonifácio estaria uma motocicleta que teria sido furtada há alguns dias atrás na cidade de Santa Maria do Oeste. 

A equipe policial deslocou até o local, onde visualizou a motocicleta de placa MVR4J32. Foi abordado o masculino (57 anos), o qual se identificou como o proprietário da referida motocicleta. 

Foi perguntado a respeito da motocicleta, o mesmo relatou que teria comprado na cidade de Santa Maria do Oeste de uma pessoa que não recorda o nome. O homem disse também que pagou a quantia de R$ 3.500,00 reais. 

Diante dos fatos, foi encaminhado com a referida motocicleta até a Delegacia da Polícia Civil. 

Em consulta ao sistema operacional foi constatado que a motocicleta possui alerta de furto. 

Realizado consulta também do abordado e foi verificado que o mesmo possui 2 mandados de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o mesmo.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem