Mulher é agredida pelo marido após não aceitar chegar em boate em Santa Maria do Oeste

Situação ocorreu na madrugada de quarta-feira (2)

Reprodução/Josué Mota

Na madrugada desta quarta-feira (2), por volta das 03h20min, compareceu no destacamento da Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste um homem, acompanhado de uma senhora e de seus enteados de 13, 12 e 11 anos.

Em conversa com o homem, este passou a relatar que estava transitando pela rodovia PR-456, em Santa Maria do Oeste, quando nas proximidades de uma boate, ouviu pedido de socorro, que imediatamente parou e visualizou que a senhora juntamente com as crianças estariam correndo do convivente dela e pai das crianças. Diante da situação, o homem colocou eles em seu veículo e deslocou até o destacamento.

Em conversa com a vítima, esta relatou que, atualmente, reside na cidade de Pitanga, mas que já residia em Santa Maria do Oeste anteriormente, e que por volta das 19h00min de terça (1°), teria vindo até este município visitar os pais do marido e que posteriormente, quando estavam retornado para Pitanga, ele parou no portão de entrada da boate, mas ela se negou a entrar no local, visto que estavam com crianças. Diante da negativa por parte da vítima, ele agrediu com chutes e socos causando-lhe lesão na face. A filha mais velha dele, ao ver a situação foi tentar defender sua madrasta, mas também foi agredida.

Diante da narrativa dos fatos, a equipe policial deslocou até o endereço da mãe da mulher a fim de deixar os menores e realizar buscas contra o autor, mas antes de chegar no local, foi visualizado um veículo com as mesmas características do automóvel do autor.

De imediato foi deslocado para realizar a abordagem, sendo que foi logrado êxito em abordá-lo na Rua Germano Wendler esquina com a Rua Generoso Karpinski.

Após a abordagem, foi constatado ser o autor dos fatos, sendo que durante revista pessoal e ao veículo nada de ilícito foi encontrado, no entanto não possui CNH, além de estar com sintomas de embriagues e o veículo estar com débitos pendentes.

Dessa forma foi oferecido o teste etilometrico, sendo recusado, assim foi lavrado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Diante dos fatos, e do interesse por parte da vítima, as partes foram conduzidas até a 45 DRP para dar prosseguimento no feito, bem como conduzindo a vítima para o hospital São Vicente para confecção do laudo de lesão. Ressalta-se que o autor já tem outras passagens pelo crime de embriagues e também por violência doméstica.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem