Polícia investiga incêndio em mangueira, durante a madrugada deste domingo, no interior de Palmital

Situação ocorreu em uma localidade na comunidade Arroio Moreira

Foto - Reprodução

Por volta das 09h da manhã deste domingo (20), entrou com a Polícia Militar (PM) de Palmital, um senhor relatando que quando acordou por volta das 05h30, notou que sua mangueira estava pegando fogo, sendo que boa parte dela já estava consumida pelas chamas.

Segundo o homem havia sob a cobertura do corredor, um estoque de talas. estima-se que o prejuízo foi de aproximadamente 15 mil reais. Segundo o proprietário, ele não possui desavença com ninguém na localidade, e que nesta data estava organizando uma festa em comemoração aos seus 60 anos. Foi repassada a ocorrência para a Polícia Civil (PC). 

A equipe do site Central da Notícia esteve no local do fato na localidade Arroio Moreira, na manhã deste domingo, onde foi possível constatar os danos causados, inclusive ainda sendo possível, notar fumaça e alguns pequenos focos do incêndio em partes da estrutura. (Com Central da Notícia).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem