Rapazes embriagados invadem boate em Santa Maria do Oeste e causam danos em veículo

Situação ocorreu na noite deste domingo (13)

Imagem ilustrativa/Leandro França

Na noite deste domingo (13), por volta das 20h40min, a funcionária de uma boate entrou em contato com o destacamento da Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste, relatando que a boate estava fechada para atendimento ao público e que chegou no local, uma caminhonete de cor cinza, com dois masculinos, e que mesmo o portão estando fechado, entraram no local.

Segundo a mulher, os indivíduos ficaram agressivos pelo fato de estar fechado e ao se retirarem, acabaram colidindo com o seu veículo, um VW/Gol que estava estacionado no estacionamento do local.

A solicitante relatando ainda, que após a colisão, um dos integrantes do veículo, saiu de posse de uma arma de fogo. Que temendo pela segurança de todos os que estavam no ambiente, entrou em contato com a equipe policial.

De imediato foi deslocado ao estabelecimento, situado na rodovia e constatado o fato, sendo que havia uma Caminhonete Ford/F-250, colidida com um Gol, além de ter derrubado algumas árvores e uma antena parabólica.

Dessa forma, foi dado voz de abordagem aos dois masculinos, posteriormente identificados os integrantes da caminhonete, sendo que estavam em visível estado de embriagues, com arrogância elevada, fala arrastada, dificuldade em manter o equilíbrio, dificultando a abordagem policial.

Em revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, segundo relatos da solicitante, após o evento, eles foram próximo a um matagal e dispensaram a referida arma de fogo.

Foi realizado busca por todo o local indicado, porém, nada foi localizado.

Ressalta-se que do fato, o veículo ficou com a traseira, lateral e frente danificados.

Diante dos fatos e do interesse em representação por parte da solicitante, foram as partes conduzidas até o destacamento policial para lavratura do termo circunstanciado.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem