Veículo furtado é recuperado na PRc-466, em Turvo

Situação ocorreu na noite desta quinta-feira (3)

Foto - PM

Na noite desta quinta-feira (3), por volta das 22h30min, na rodovia PRc-466, em Turvo, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto qualificado de um veículo VW/Gol de cor branca.

Durante patrulhamento a equipe policial avistou um veículo VW/Gol, saindo em alta velocidade da Av. XV de Novembro em direção a PRc-466, sentido Guarapuava. 

A PM de imediato iniciou o acompanhamento tático com giroflex e sinais sonoros, onde o condutor não acatou a abordagem e efetuava manobras de "zig-zag" na rodovia, colocando em risco outros veículos. 

A equipe solicitou apoio, sendo que na localidade de Cachoeira dos Turcos o condutor parou o veículo sendo realizado a abordagem, onde foi constatado que o condutor tratava-se de um rapaz (24 anos), o qual estava em visível estado de embriaguez. 

Após consulta foi verificado que tal masculino, apresenta mandado de monitoração eletrônica, sendo constatado que o mesmo não está com o aparelho de monitoramento, tendo a rompido e retirado. 

Foi realizado teste etilometro, onde apresentou resultado no valor de 1,29 mg/l, sendo então, confirmado ainda o estado de embriaguez do mesmo. Foi dado voz de prisão ao masculino e o veículo apreendido.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem