Acidente na PR-466 mata uma pessoa e deixa outras quatro feridas

O acidente aconteceu na noite desse sábado (5) entre um VW Gol e um Ford Ecosport, onde estavam todas as vítimas. Entre elas, três crianças

Foto - PRE

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na noite desse sábado (5), na PR-466 em Guarapuava. Entre os feridos, três são crianças além de uma mulher. Outra mulher morreu no local.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Corpo de Bombeiros o acidente do tipo complexo aconteceu por volta das 20h no Km 466, e envolveu um VW Gol Branco e um Ford Ecosport Preto. Além disso, os dois carros seguiam no mesmo sentido (Guarapuava – Turvo).

No entanto, nas proximidades da Upa do Primavera, ocorreu o acidente. Contudo, a PRE não divulgou a dinâmica da colisão. Mas pelas fotos é possível constatar que o Ford Ecosport capotou e ficou com as rodas para cima.

No entanto, testemunhas disseram que o capotamento após a saída de pista ocorreu depois que o Ford foi fechado pelo outro carro. Todas as vítimas são do Ford Ecosport. Uma jovem de 26 anos que sofreu ferimentos moderados e três meninas.

A de quatro e nove anos ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza) e para o Hospital São Vicente, respectivamente. De acordo com o Samu, o estado de saúde das meninas é gravíssimo. Já a menina de 10 anos teve ferimentos leves.

MORTE
Além desses feridos, uma mulher de 59 anos que também estava no carro morreu no local. Não há informação de feridos do VW Gol. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu encaminharam as vítimas para os hospitais de Guarapuava.

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo da mulher que deu entrada no Instituto às 22h49 e aguarda identificação oficial. Por fim, após a perícia, a polícia liberou os carros que estavam com a documentação regular. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem