Adolescente de 12 anos diz ser agredido em Santa Maria do Oeste

Segundo o solicitante, o autor das agressões seria um jovem de 20 anos

Foto - Reprodução

Nesta quinta-feira (3), por volta das 22h10, entrou em contato com a Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste a equipe do Conselho Tutelar, dizendo que havia entrado em contato com eles uma pessoa relatando que seu filho, de 12 anos, teria sido agredido, em um campo de futebol (arena), por uma pessoa de 20 anos.

Segundo o solicitante, seu filho após sofrer a agressão conseguiu correr até em casa e contou o ocorrido a sua madrasta, que foi até a arena e foi perguntar o porquê do ocorrido, mas que foi recebida com agressões, sendo que o agressor arremessou uma bicicleta nela derrubando-a e que novamente foi atrás do menor, o agredindo com socos e chutes. 

A Polícia Militar localizou o autor e conduziu as partes ao destacamento policial militar para confecção dos documentos pertinentes, foi entrado em contato com o escrivão de plantão da 45ª DRP, que orientou qualificar as partes e encaminhar o boletim à delegacia, para que no dia seguinte as vítimas façam a representação. Dessa forma foram as partes orientadas. (Com Central da Notícia).

****Edições: Douglas Souza****


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem