Após agredir filho, homem embriagado é preso e arma de fogo apreendida em Manoel Ribas

Esposa do autor acionou a PM e relatou que o mesmo estava embriagado e agressivo

Imagem - Josué Mota

Na noite desta segunda-feira (14), às 21h00, na Rua Cândido de Abreu, a Polícia Militar (PM) de Manoel Ribas foi acionada por uma mulher (36 anos), que relatou que seu marido (40 anos), estaria embriagado na residência e estava bastante alterado e agressivo.

No local a solicitante informou que ele estava ingerindo bebida alcoólica desde a tarde, e que o filho do casal (16 anos) estava jogando no computador no quarto, momento que mandou ele desligar o jogo e parasse de conversar, sendo que o filho não obedeceu e foi agredido com um empurrão. 

O autor veio a ofender verbalmente a vítima. A mulher decidiu por representar relatando ainda para a equipe policial que seu marido teria uma arma de fogo, não sabendo precisar o local que a arma estaria guardada. 

Posteriormente um Senhor (72 anos), pai do autor, apresentou na Delegacia uma pistola PT838 calibre 380 ACP com 09 munições intactas e relatou que a arma seria do seu filho. 

Diante dos fatos o autor foi encaminhado até a Delegacia.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem