Após condutor de veículo realizar manobra "cantando penus", PM realiza abordagem, em Santa Maria do Oeste

Situação ocorreu na noite deste domingo (27)

Foto - Reprodução

Neste domingo (27), por volta das 21h46min, a equipe policial militar quando em patrulhamento pela Rua José de França Pereira, em frente ao numeral 264, em Santa Maria do Oeste, visualizou um GM/Astra, que realizou uma ultrapassagem e ao retornar para sua pista de rolamento, ao transpor uma lombada, o condutor deliberadamente utilizou o veículo para exibir manobras, “cantando os pneus”.

De imediato foi realizada a abordagem, identificado o condutor devidamente habilitado. Em conversa com ele, foi verificado que estava com leve sinal de odor etílico. Prosseguido com a abordagem, foi realizada buscas pessoais e no veículo, e durante as buscas veicular, foi encontrada uma latinha de cerveja aberta.

Foi perguntado se teria consumido bebida alcoólica, informou que sim, mas que se recusaria a realizar o teste de bafômetro.

Dessa forma, e pelo fato de apresentar apenas um sinal de alteração de capacidade, foi apenas lavrada as notificações pertinentes.

Após a abordagem do veículo, constatou-se que estava sem débitos pendentes, foi liberado para o condutor V. dos S. e ambos foram orientados.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem