Autor de homicídio ocorrido no mês de janeiro, no interior de Laranjal, continua foragido

Conforme informações obtidas pelo Portal Douglas Souza, caso está em apuração

Imagem - Leandro França

No dia 29 de janeiro de 2022, um homicídio foi registrado no interior do município de Laranjal. Na ocorrência, um senhor (61 anos) foi morto com golpe de machado na cabeça.

Recentemente, familiares de Edson Bispo dos Santos (vítima), entraram em contato com a redação do Portal Douglas Souza, solicitando novas informações em relação ao caso.

Entramos em contato com a polícia, e fomos informados que, o autor do homicídio continua foragido e o caso está sendo investigado.

De acordo com uma testemunha, o autor tem aproximadamente 1,70 de altura e pesa 80 kg e estava trajando bermuda jeans e um colete camuflado na noite do crime.

Na data do fato, a PM realizou buscas nas proximidades, porém, o autor não foi localizado. Lembrando que o caso ocorreu em um local de difícil acesso e horas depois do ocorrido o vizinho conseguiu acionar os policiais.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem