Caminhão roubado em Pinhão é recuperado em Candói

O caminhoneiro foi colocado no porta malas de um carro e disse que ficou rodando a noite toda. A PM localizou o caminhão nessa sexta (25)

Foto - Reprodução

Um caminhoneiro de 26 anos foi feito de refém após ter o caminhão roubado na PR-170 em Faxinal do Céu, em Pinhão, na quinta (24). O jovem acionou a Polícia Militar depois que os bandidos o soltaram nessa sexta (25) às 9h40. Os policiais encontraram o caminhão horas depois em Candói.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o Scânia R124 360 Vermelho transitava pela PR-170 sentido Bituruna e nas proximidades da barragem Bento Munhoz da Rocha Neto recebeu voz de roubo. Os bandidos estavam em um Sedan com os rostos cobertos e tinham armas de fogo.

Em seguida, eles fizeram o jovem encostar o caminhão, amarraram ele e o colocaram no porta-malas do carro. Conforme o relato da vítima, o carro rodou a noite toda e fazia breves paradas, enquanto ele ficou no veículo e recebeu ameaças de morte.

Além disso, o caminhoneiro contou que os homens roubaram o celular e a carteira com os documentos pessoais dele. Logo depois, eles o liberaram próximo a Pinhão e fugiram.

RECUPERAÇÃO
Uma equipe da PM localizou o caminhão horas depois no Distrito de Lagoa Seca, em Candói. Por volta das 16h30 dessa sexta (25), durante patrulhamento, os policiais encontraram o Scânia Vermelho, bem como as carretas semirreboques que os bandidos haviam roubado. Dessa forma, a equipe policial avisou o proprietário e encaminharam o caminhão para a delegacia.

EM GUARAPUAVA
Essa sexta (25) também foi marcada por crimes de roubo e furto em Guarapuava. Na tarde de sexta (25) um homem acionou a polícia na rua São João Do Triunfo, no bairro Boqueirão, às 13h25. Conforme o solicitante, o filho dele de 13 anos saiu da residência e acabou surpreendido por um homem vestindo calça camuflada e blusa preta. O bandido deu voz de assalto e levou o celular Samsung AO2 Vermelho do menino. Contudo, os PMs não conseguiram localizar o suspeito.

Também nessa sexta, por volta das 19h10, um homem solicitou ajuda da PM após chegar em casa na rua Emílio Perneta, no bairro Alto da XV, e perceber que a residência havia sido furtada. O homem relatou que chegou do trabalho e encontrou a janela dos fundos da casa arrombada. Conforme ele, os bandidos levaram um Xbox, um Notebook Acer e outros objetos. Por fim, o homem não soube informar o horário do furto e a equipe o orientou quanto aos procedimentos legais. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem