Em Nova Tebas, após discussão, mulher é agredida pelo marido

A vítima não quer representar contra seu marido no momento, somente pretende conseguir uma medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha)

Foto - Reprodução

Na noite desta quinta-feira (24), por volta das 21h20min, uma mulher compareceu no destacamento da Polícia Militar (PM) de Nova Tebas, a qual passou a relatar que nesta data, por volta das 19h00min, teve uma discussão com seu marido, o qual lhe desferiu um tapa no rosto e a empurrou, em seguida a expulsou da residência, sendo que a mesma foi para a residência de sua irmã.

Relatou ainda que há vários anos vem sofrendo violência doméstica por parte do seu convivente. Disse ainda não querer representar contra seu marido no momento, somente pretende conseguir uma medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha), para que ele saia da residência, para que a mesma possa viver em paz e sem humilhações.

Diante do relato, a vítima foi orientada quanto as demais medidas a serem tomadas.

OUTRA OCORRÊNCIA POLICIAL ATENDIDA EM NOVA TEBAS

Também nesta quinta (24), por volta das 10h30min, após informações que em uma fazenda situada na localidade Mil Alqueires, zona rural de Nova Tebas, estaria um foragido da justiça e seria suspeito de furtos na comunidade. Nesta data foi abordado uma pessoa, o qual responde por dois crimes de furto na comarca de Iretama e um de estupro na comarca de Sarandi, porém, não há mandado de prisão contra ele, e na revista nada de ilegal foi encontrado.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem