Em Palmital, vereadores aprovam fim das sessões itinerantes

As sessões itinerantes tiveram início no ano de 2018, após aprovação de um projeto criado pelo então Presidente da Câmara, ex-vereador Betinho

Foto - Câmara de Vereadores de Palmital

Infelizmente, por 6 x 3, os vereadores de Palmital, aprovaram um requerimento que prevê o fim das sessões itinerantes no município. 

O que é sessão itinerante?
A Sessão Itinerante é uma forma que o Poder Legislativo encontra para aproximar os moradores de cada localidade com a Câmara Municipal de Vereadores, onde os representantes das comunidades e demais moradores tem a oportunidade de propagar seus principais anseios e conquistar investimentos que a localidade precisa.

Em Palmital, as sessões itinerantes ocorreram em várias comunidades do interior do município durante a gestão 2017/2020, e teve início quando era ainda Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gilberto Antônio Clazer de Ameida Júnior (Betinho), autor do projeto.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem