Fim de semana deve ser de chuva em Palmital

Conforme o Simepar as temperaturas devem ficar entre 20°C e 25°C durante o sábado (12)

Foto - Reprodução

O dia amanheceu com temperatura mínima de 20°C em Palmital nesta sexta-feira (11). Além disso, no período da tarde, a chuva não deixou de aparecer. Segundo os meteorologistas, o clima não deve mudar durante todo o fim de semana. Dessa forma, pode se esperar chuva, friozinho e um pouquinho de sol durante o dia.

Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná deve chover 39,3 milímetros durante o sábado (12) e a temperatura apresenta mínimas de 20ºC e máxima de 25ºC. Além disso, as rajadas de vento podem alcançar os 51 Km/h.

Já no domingo (13) o céu deve estar encoberto por muitas nuvens. Dessa forma, pode ter pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia. Segundo o Simepar, as temperaturas variam de 17ºC a 21ºC. E, ainda, pode chover 17,5 milímetros. Por fim, as rajadas de vento podem alcançar os 50 Km/h.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem