Funcionárias acionam PM após filhos abandonarem pai em hospital de Altamira do Paraná

Situação ocorreu durante o final de semana

Foto - Reprodução

Duas profissionais que trabalham no Hospital Municipal de Altamira do Paraná, procuraram a Polícia Militar (PM), durante o final de semana, para relatar uma situação de abandono de um homem no referido estabelecimento.

Conforme as informações, um senhor de 50 anos, vítima de agressão, deu entrada no hospital recentemente com ferimentos considerados graves.

Após contato com os filhos deste homem para que acompanhassem os procedimentos médicos, eles teriam se ausentado do local e não mais atenderam as ligações realizadas pelo hospital.

Ainda conforme as informações, um dos filhos foi contatado para ir buscar o pai para recebimento da alta médica, porém, teria dito que tinha compromisso e que não poderia.

Diante dos fatos, não tendo condições de ficar sozinho sem acompanhamento de um familiar, a Polícia Militar foi procurada para registrar o fato. (Com Novo Cantu).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem