Grande quantidade de bois são furtados de propriedade entre Manoel Ribas e Pitanga

A PM foi acionada, porém, não encontrou a propriedade

Ilustrativa - Reprodução/NH Notícias

Um fazendeiro teve sua propriedade furtada, na divisa entre Manoel Ribas e Pitanga, próximo a localidade Vila Nova dos Alemães.

De acordo com o boletim de ocorrência, o senhor tentou entrar em contato com a central, mas logo depois do início da conversa, a ligação caiu. 

Em contato com os moradores, a PM foi informada que o local do furto era depois da ponte do Rio Corumbataí, na localidade Barreirinho, mas os policiais não encontraram a propriedade.

Logo em seguida, na hora que a equipe policial foi chamada para uma outra ocorrência, encontrou os vizinhos e avisou eles para repassar à vítima para procurar a Polícia Civil de Manoel Ribas ou Pitanga.

Nas redes sociais, familiares informaram que, do local, foi levado um “caminhão” de boi e pediram que, se alguém viu algo ou teve alguma informação, que repasse aos policiais. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem