Homem tenta enforcar mulher em Manoel Ribas

A vítima também foi ameaçada de morte

Foto - Reprodução

Uma mulher foi agredida no fim da noite deste domingo (6), por volta da 00h, em Manoel Ribas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou na casa de sua cunhada apavorada, chorando e com vários hematomas no pescoço. A mulher contou que seu convivente havia tentado lhe enforcar e lhe ameaçou de morte com uma barra de ferro. 

ABORDAGEM
Ao ir até a residência, a Polícia Militar (PM) localizou o autor e deu voz de abordagem, sendo que o indivíduo não acatou o pedido e partiu para cima dos policiais com socos e chutes.

A PM imobilizou o homem e o algemou para manter a integridade de todos. O autor foi encaminhado até a delegacia para as medidas cabíveis, e, durante o caminho, o agressor ameaçou a equipe policial, dizendo que iria sair da cadeia e iria atrás da sua convivente e dos policiais para matá-los. 

Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados até o hospital para a confecção do laudo de lesão corporal, e, posteriormente, as ações foram tomadas e a vítima orientada quanto aos demais procedimentos. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem