Homens se passam por Oficial de Justiça, Sargento e Policial Federal em Mato Rico

Quando os indivíduos perceberam que a mulher estava acionando a PM, os mesmos embarcaram no carro e tomaram rumo ignorado

Imagem - Josué Mota

Nesta quarta-feira (23), atendendo solicitação de uma mulher, a Polícia Militar (PM) de Mato Rico deslocou até uma residência, onde a mesma relatou que nesta data chegaram três masculinos, deixaram seu veículo preto a certa distância de sua casa, o qual não foi identificado marca ou modelo, apresentaram-se como oficial de justiça, sargento e policial federal.

Segundo a mulher, os suspeitos tinham em sua de posse um mandado de busca e apreensão, em desfavor de seu veículo. O mandado apresentado continha inúmeros erros de português e os masculinos não quiseram em momento nenhum identificar-se.

Esses fatos causaram estranheza na mulher, a qual solicitou a PM, momento que ao perceberem que ela estava entrando em contato com a policia, esses adentraram no veículo e tomaram rumo ignorado.

Diante dos fatos, foi realizado patrulhamentos, porém, ninguém foi encontrado.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem