Idosa cai em golpe e perde quase 3 mil reais em Boa Ventura de São Roque

O golpe foi aplicado através de mensagens pelo WhatsApp, onde alguém havia enviado mensagens, se passando pela filha da idosa, pedindo dinheiro pelo Pix

Foto - Reprodução

Compareceu no destacamento da Polícia Militar (PM) de Boa Ventura de São Roque nesta terça-feira (8), uma senhora (62 anos), a qual relatou que recebeu mensagens via WhatsApp de um número, com a foto de perfil da sua filha a qual pensou realmente se tratar da sua filha que reside em Curitiba.

Durante a conversa ela teria pedido dois depósitos em dinheiro para comprar um aparelho celular e pagar uma assistência técnica. A idosa, achando que estaria depositando para a filha fez dois depósitos via Pix. O primeiro de R$ 1.850,00 e o segundo com valor R$ 1.100,00.

Somente após fazer os depósitos seu marido resolveu ligar para sua filha em outro número de telefone, porém, a mesma disse que o número de celular não era dela, e que não pediu nenhum dinheiro, sendo assim foram vitimas de um golpe. A mesma foi orientada sobre as demais providências legais. (Com Central da Notícia).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem