Ladrão armado assalta e amarra casal na localidade Guampará, em Marquinho

O casal informou que o ladrão utilizava uma camiseta de cor cinza amarrada no rosto e vestia uma camiseta de cor verde, calça jeans azul, calçava tênis marrom, era baixo e gordo

Foto - Reprodução

Nesta terça-feira (29), compareceu no destacamento da Policial Militar (PM) de Marquinho, um casal relatando que por volta das 20h da noite anterior, eles se encontravam em sua casa que fica na localidade de Guampará, área rural do município, quando ouviram uma pessoa bater palmas do lado de fora da residência.

Ao abrir a porta, eles se depararam com um homem de posse de uma arma de fogo tipo revólver, o qual deu voz de assalto pedindo para eles colocarem as mãos na cabeça, em seguida ordenou para que a mulher amarrasse seu esposo, feito isso o bandido empurrou o casal para o interior da residência e passou a revirar toda a casa atrás de armas e dinheiro, porém, encontrou somente o que estava de posse do casal, sendo a quantia de R$ 310,00 (trezentos e dez reais), 01 aparelho celular LG K22 de cor preta e um cartão de débito do Banco Cresol com a senha, em seguida o bandido trancou o casal no banheiro e evadiu-se do local.

O casal informou que o ladrão utilizava uma camiseta de cor cinza amarrada no rosto e vestia uma camiseta de cor verde, calça jeans azul, calçava tênis marrom, era baixo e gordo.

Diante do relato sobre o ocorrido o casal foi orientado quanto aos procedimentos a serem adotados, sendo que a PM realizou patrulhamentos alternados na região de Guampará e arredores, mas o bandido não foi localizado, a situação então foi repassada para a Polícia Civil (PC) de Laranjeiras do Sul dar continuidade nas investigações. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem