Motociclista morre após acidente em bairro de Guarapuava

A moto seguia pela rua Trajano Reis e, no cruzamento com a rua Padre Chagas, 'furou' a preferencial e acabou atingida por um carro

Foto - Redes Sociais

Acidentes de trânsitos são cada vez mais comuns em Guarapuava. Não são poucos os vídeos que circulam pelas redes sociais de motoristas que ‘furam’ a preferencial e acabam atingindo outros veículos. Entretanto, na tarde desta terça (8), um motociclista que cortou a preferencial acabou morrendo no local.

A Polícia Militar e o Samu atenderam a ocorrência na tarde de hoje (8). No local, uma colisão entre um carro e uma moto deixou duas vítimas. Conforme o Samu, o motociclista, que não teve a idade divulgada, morreu no local. Além disso, uma adolescente de 17 anos, passageira da moto, ficou em estado grave. Ela teve uma fratura no fêmur e o Samu a encaminhou para o Hospital São Vicente de Paulo.

Como é possível ver no vídeo, por volta das 15h40, a moto seguia pela rua Trajano Reis, sentido rua XV de Novembro e, no cruzamento com a rua Padre Chagas, acabou atingida por um carro. Contudo, a Polícia Militar ainda não divulgou a dinâmica do acidente. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem