Mulher cai em golpe e perde R$ 7.500,00 em Palmital

A vítima relatou que recebeu uma mensagem de uma pessoa se passando pelo Banco Caixa, solicitando atualizar seu dispositivo para evitar bloqueio de sua conta

Imagem - Josué Mota

Na tarde desta sexta (4), uma mulher chamada "Rose" entrou em contato com a redação do Portal Douglas Souza, relatando que na quinta-feira (3), recebeu uma mensagem de uma pessoa de manhã e outra no período da tarde, se passando pelo Banco Caixa.

A pessoa, qual enviou a mensagem, pediu para a mulher atualizar seu dispositivo para evitar bloqueio de sua conta. Este dia seria o último prazo.

Posteriormente a vítima recebeu outra mensagem, dizendo que não tinha concluído atualização no APP em senha configuração e gerenciador de dispositivo, solicitando então que ativa-se.

A vítima ativou e apareceu o número do protocolo.

Já nesta sexta-feira (4), por volta das 13h30, a mulher foi fazer um pagamento via PIX e na hora em que entrou na sua conta, estava zerada.

Neste momento, a vítima foi até a Caixa, em Palmital, e descobriu que tinha caído em um golpe e sua conta poupança havia sido hackeada.

Rose perdeu R$ 7.500,00. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem