Mulher de 33 anos morre após colisão com carreta na Serra da Esperança

A vítima dirigia sentido Prudentópolis - Guarapuava. Após invadir a contramão, bateu de frente com o Bitrem e morreu no local

Foto - Reprodução/RSN

Uma mulher de 33 anos dirigindo um GM Celta Prata morreu após bater contra uma carreta Bitrem na Serra da Esperança em Guarapuava. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente ocorreu no km 313 da BR-277 por volta das 20h40 desse sábado (19).

Conforme as informações policiais, a vítima fatal dirigia sentido Prudentópolis – Guarapuava. Dessa forma, após invadir a contramão, ela bateu de frente com o Bitrem e morreu no local.

O motorista de 56 anos da carreta era de Cascavel e não sofreu lesões. De acordo com a PRF, ele fez o teste do barômetro, porém obteve resultado negativo.

A equipe da concessionária Caminhos do Paraná apoiou a equipe da PRF sinalizando a via e canalizando o trânsito. Além disso, Polícia Civil, IML e Perícia estiverem no local para procedimentos. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem