Mulher fica ferida após acidente de trânsito no centro de Pitanga

A mulher, condutora da moto, cruzou a preferência e foi atingida por um caminhão

Foto - Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Pitanga atendeu uma solicitação, onde se deslocou até a Rua 10 de Abril, no cruzamento com a Rua Henrique Michalaki, para dar atendimento a um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal.

A colisão envolveu um M. Benz/LK1113, que segundo informações obtidas no local, transitava pela Rua 10 de Abril, via preferencial, sentido Centro/Rodovia PRC-466, sendo conduzido por um homem devidamente habilitado, sendo que no cruzamento com a Rua Henrique Michalaki, veio a colidir com uma motocicleta Honda NXR 150, a qual transitava pela Rua Henrique Michalaki sentido Bairro/Centro e era conduzida por uma mulher devidamente habilitada, a qual veio a cruzar a via preferencial.

Do acidente resultou em danos matérias na motocicleta e ferimentos na condutora, a qual foi conduzida para o Hospital São Vicente de Paulo.

Os veículos foram liberados no local para seus respectivos responsáveis por estarem legalizados.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem