Pai encontra corpo do filho que estava desaparecido carbonizado em Cantagalo

Jovem estava desaparecido desde sábado (5)

Foto - Reprodução/Gmais

O corpo de um rapaz que estava desaparecido foi encontrado carbonizado nessa segunda feira (07 de março) em Cantagalo. O corpo foi encontrado pelo pai da vítima.

Segundo informações de populares, o corpo é do jovem Maurício Szaykowski, de 25 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (05), quando foi em um rodeio que estava sendo realizado no município.

Nessa segunda, o pai do rapaz comunicou a Polícia Militar por volta das 17h, informando que seu filho estava desaparecido e que conseguiu a última localização de rastreamento do celular, que constava a aproximadamente às 17h do dia 05 de março às margens da BR 277. O homem se deslocou até esse endereço na via de entrada Vila Diogo, e encontrou no meio de um matagal o corpo de um indivíduo queimado. De imediato acionou a Polícia Militar para verificar a possibilidade de ser o corpo de seu filho Maurício.

No local, os policiais encontraram o corpo e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. (Com Gmais Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem