PM emite relatório e afirma ter encontrado cartucho deflagrado perto de homem encontrado morto em Campo Velho

O vizinho achou que ele tinha caído do cavalo e o animal passado por cima

Imagem ilustrativa/Reprodução

Em Palmital, na Estrada Rural Campo Velho após solicitação, a Polícia Militar (PM) identificou um homem de 41 anos caído ao chão com a cabeça ferida e sangrando, possivelmente morto nessa segunda (28), por volta das 16h. Conforme informações anônimas de um vizinho, o homem tinha passado montado a cavalo na estrada principal aproximadamente às 15h.

De acordo com a testemunha, a vítima possivelmente tinha caído do cavalo e o animal em seguida passado por cima dele. Já que o cavalo tinha voltado correndo pela estrada sem o homem. Por isso que ele tinha saído procurar a vítima e o encontrado caído há cerca de 400 metros na mesma estrada.

No entanto, no local os policiais encontraram um cartucho de espingarda calibre 12 deflagrado. Além disso também havia massa encefálica da vítima. Dessa forma, a equipe de policiais isolou o local e acionou os demais órgãos competentes.

A vítima foi identificada como: Alderi Machado de Paula (41 anos). 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem