PM emite relatório sobre ocorrência de lesão corporal grave em Santa Maria do Oeste

Situação ocorreu na tarde desta terça-feira (29)

Foto - Reprodução

Na tarde desta terça-feira (29), às 15h00min, uma equipe da Polícia Militar (PM) deslocou até o Posto de Saúde de Santa Maria do Oeste, onde estavam dando atendimento a uma situação de Lesão Corporal, onde uma pessoa do sexo masculino havia dado entrada com lesões na cabeça, proveniente de golpes de foice.

No local, conversado com a filha da vítima, esta relatou que seu pai foi agredido com golpes de foice pelo seu vizinho. Relatou ainda que o motivo da briga foi uma divisa de terreno e que o agressor teria golpeado a vítima na cabeça dando vários golpes, com a vítima já caída. 

A vítima foi socorrida e encaminhada até a Unidade da UPA de Santa Maria do Oeste por terceiros e que após o fato, o agressor pegou uma pistola de propriedade da vítima, da marca Taurus, calibre 9mm. 

Foi conversado com o Médico de Plantão e este informou que as lesões foram graves, rompendo duas artérias na cabeça e pescoço e ferimentos nos braços, sendo necessário a transferência do paciente para um local com maior recurso e com brevidade. 

Desta forma foi necessário apoio logístico próximo a UPA de Santa Maria do Oeste, para que a Aeronave do Resgate realizasse o pouso e decolagem em segurança. 

Posteriormente foi iniciado as diligências de buscas ao autor do fato nos locais onde possivelmente se encontraria, na Localidade de Maciel Pingas e na residência, porém sem êxito. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem