PM recupera pistola roubada, apreende foice e prende autor de lesão corporal em Santa Maria do Oeste

Crime de lesão corporal grave ocorreu na tarde desta terça-feira (29); possível autor foi preso na manhã de hoje (30)

Imagem - Josué Mota

Na madrugada desta quarta-feira (30), por volta das 5h, uma equipe da Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste deslocou até uma localidade rural, afim de localizar e recuperar uma arma roubada e apreender a foice que foi objeto de um crime cometido em data anterior.

No local foi abordado o possível autor, já na frente da sua residência, o qual tinha pretensão de ir para um mato. Com o abordado nada de ilícito foi encontrado.

Foi então indagado sobre o fato do dia anterior, este relatou que apenas se defendeu, pois, segundo ele, a pessoa ferida (vítima) veio até ele e invadiu a sua terra e lhe desaforou muito. 

Foi questionado o mesmo, quanto a arma de fogo, inicialmente negou saber, disse que não tinha nenhuma pistola na situação, que não sabia de arma nenhuma, sendo novamente questionado e esclarecido que a vítima estava portando uma pistola, então disse que havia pegado depois de dar algumas "foiçadas" na vítima, e que levou para sua residência e escondeu.

A arma foi localizada em um galpão. O abordado foi conduzido algemado no banco de trás da viatura, sendo encaminhado para 45° DRP de Pitanga, juntamente com a foice, a arma e munições apreendidas.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem