Prefeitura de Santa Maria do Oeste realiza programação especial para o Dia das Mulheres

Abaixo, confira o cronograma de ações

Arte - Assessoria

CONVITE ESPECIAL
É com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste, convida todas as mulheres para participarem do encontro do Dia Internacional da Mulher; confira o cronograma de ações:

SÃO JOSÉ
O evento será no salão da Igreja Católica em São José, no dia 8 de março (terça-feira), com início às 9h00. A programação do evento contará com as participações da Psicóloga Rosa e da Advogada Dra. Cristiana. Haverá apresentações, atividades recreativas, coquetel e sorteio de brindes.

RIO DO TIGRE
O evento será na Quadra da Escola Estadual João Cavalli da Costa, no dia 8 de março (terça-feira), com início as 14h00. A programação do evento contará com as participações da Psicóloga Rosa e da Advogada Dra. Cristiana. Haverá apresentações, atividades recreativas, coquetel e sorteio de prêmios.

SEDE DO MUNICÍPIO
O evento será no CTG Pampa Amigo, no dia 18 de março (sexta-feira), com início às 19h00. A programação do evento contará com as participações da Psicóloga Geovana, da Delegada Márcia Rejane e da Terapeuta Holística Terezinha Vieira.
Aproveitando o evento será constituído o Conselho Municipal das Mulheres.
Haverá apresentações, atividades recreativas, coquetel e sorteio de prêmios.

Contamos com sua presença!!!


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem