PRF apreende 38,12 quilos de maconha dentro de carro em Guarapuava

A droga estava escondida no carro que transitava no Km 319 da BR-277. Dois homens de 34 e 41 anos e uma jovem de 24 anos foram presos

Foto - PRF

A Polícia Rodoviária do Paraná (PRF) apreendeu no fim da tarde dessa segunda (21) 38,12 quilos de maconha dentro de um Fiat Uno em Guarapuava. De acordo com a polícia, a droga estava em compartimentos ocultos do carro que transitava no Km 319 da BR-277.

Além disso, os policiais também prenderam dois homens e uma mulher que estavam no veículo. A jovem é paraguaia e tem 24 anos. Um dos suspeitos tem 34 anos e é de Fazenda Rio Grande e o outro, de 41 anos, de Campo Grande (MS).

Conforme as informações, o motorista, que não foi identificado, recebeu o carro em Cascavel e não sabia o destino da droga. Para o transporte da maconha, ele receberia R$ 3 mil. Diante dos fatos, os presos e as apreensões foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava para os procedimentos legais cabíveis. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem