Três estabelecimentos são furtados em Pitanga

Ocorrências foram registradas nesta quarta (2) e quinta (3)

Foto - Reprodução

O município de Pitanga registrou três furtos em estabelecimentos nesta quarta (2) e quinta-feira (3).

O primeiro deles foi ontem, por volta das 14h, onde o proprietário de um estabelecimento contou que um indivíduo entrou no local, furtou alguns litros de Whisky, e que esse autor há dias realiza furtos e já deu um prejuízo de cerca de mil reais. 

Segundo o boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento visualizou o indivíduo escondendo as bebidas e mostrou à equipe policial.

Ao realizar um patrulhamento, a Polícia Militar (PM) encontrou os litros de Whisky e o homem que já é conhecido do meio policial, que confirmou o furto, e disse ainda que havia consumido as bebidas que havia levado nos outros dias. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a 45° Delegacia de Pitanga para os procedimentos cabíveis. 

SEGUNDO CASO
O outro furto foi na madrugada desta quinta-feira (3), por volta das 1h20, em um restaurante; as janelas do fundo do estabelecimento foram arrombadas e, através das câmeras de segurança, foi possível verificar que dois homens entraram no local. 

Segundo a proprietária, aproximadamente, dois mil reais foram levados. Os policiais realizaram um patrulhamento, mas não encontraram os autores.
 
TERCEIRO FURTO
A equipe policial também foi chamada na manhã de hoje, por volta das 6h45, na rua Dr. João Gonçalves Padilha, após uma loja ser furtada durante a madrugada.

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher contou que a porta de vidro foi quebrada, e roupas e cerca de R$ 100 em moedas foram levados.

A PM realizou um patrulhamento, mas não encontrou o autor; a proprietária foi orientada quanto às medidas cabíveis. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem