Após sofrer bullying, adolescente faz ameaça com canivete, em Colégio de Manoel Ribas

Situação ocorreu nesta quinta-feira (7)

Foto - Reprodução

Uma conselheira tutelar entrou em contato com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (7), por volta das 15h, após um menor fazer ameaças em um colégio, na rua Oscar Lopes Munhoz, em Manoel Ribas.

Ao chegar no local, a PM encontrou o adolescente no banheiro, sendo que o menino havia escondido o canivete em um cano. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino disse que fez a ameaça a outro colega, pois sofria bullying e que o menor também havia xingado sua irmã. 

DESFECHO
Um professor contou que ele havia tentado desarmar o menino, tirando o canivete das mãos do estudante no momento da ação, mas sofreu um pequeno corte no braço.

Diante do fato, os pais do menor foram até o colégio e encaminhado até a delegacia para os procedimentos cabíveis. 

DIA NACIONAL DE COMBATE AO BULLYING
O fato aconteceu no colégio, justamente, no Dia Nacional de Combate ao Bullying. As autoridades educacionais salientam que todo momento é oportuno para refletir e buscar soluções para esse tipo de agressão física e psicológica, que pode desencadear transtornos físicos e até mesmo tragédias.

Por isso, a importância dos pais e profissionais conversarem com seus filhos, e as organizações cada vez mais debaterem esse tema, tanto em sala de aula quanto em todos os lugares. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem