Autor de furto é preso em Pitanga

Furto ocorreu no domingo (3); indivíduo foi preso nesta segunda (4)

Imagem - Josué Mota

Um autor que furtou uma casa neste domingo (3), em Pitanga, foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (4) no município.

Segundo o boletim de ocorrência, após informações, a PM abordou o indivíduo, por volta das 20h, na sua residência, sendo que ele confessou ter furtado, junto com um comparsa, o cartão, arma e munições do homem.

O autor disse ainda que depois da ação criminosa gastaram R$ 300, em um estabelecimento comercial, com o cartão da vítima; já os outros objetos foram trocados por cerca de 25 gramas de cocaína.
 
DILIGÊNCIAS 
Ao ir na casa do homem que comprou a arma e munições, a PM constatou que o indivíduo tinha um mandado de prisão em aberto e alegou que não sabia que os objetos foram furtados. 

O comprador falou que já havia negociado a arma e munições para outra pessoa; na casa do indivíduo, por saber das diligências da equipe policial, o indivíduo já havia fugido da residência e, a esposa, não sabia onde ele teria ido.

Diante do fato, os policiais realizaram os procedimentos cabíveis e levaram o autor do furto localizado para a delegacia. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem