Caminhonete F1000 é furtada em Palmital

Furto ocorreu na madrugada deste domingo (3)

Imagem - Josué Mota

Na madrugada deste domingo (3), por volta das 2h05min, uma equipe de serviço do destacamento da Polícia Militar (PM) de Palmital, deslocou até o bairro Sol Nascente, para dar atendimento a uma situação de furto.

No local, em contato com a solicitante, a mesma relatou que seu filho deixou a caminhonete Ford/F1000 de cor prata, placas AAO-0319, estacionada em via pública quando notou que o veículo havia sido furtado. 

O filho da solicitante disse saber quem teria furtado a caminhonete. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos. 

A equipe fez patrulhamento e foi informada pelo filho da solicitante que, algumas pessoas relataram a ele que a caminhonete estava danificada, pois avistaram ela batendo em um meio-fio e vazava óleo do motor. 

A equipe então, diante da informação, conseguiu visualizar próximo a uma lombada na Rua João Ferreira Neves, manchas de óleo recente e seguindo o caminho, saiu novamente na rodovia PR-456 sentido ao município de Laranjal, não podendo identificar mais as manchas após o trevo de Marquinho.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem