Ciclista de 15 anos morre em acidente envolvendo motorista bêbado em Guarapuava

O acidente ocorreu na avenida Castelo Branco no bairro Morro Alto. O ciclista chegou a ser socorrido e levado ao hospital, porém não resistiu

Foto - Reprodução/Clic Regional

Um ciclista de 15 anos morreu após se envolver em acidente com um VW Bora dirigido por um motorista bêbado em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20h desse domingo (10), na avenida Castelo Branco no bairro Morro Alto.

Conforme a PM, o motorista de 20 anos transitava pela mesma via do ciclista, porém em sentido contrário. No momento da colisão frontal, o condutor estava fazendo uma manobra de conversão à esquerda.

Após o acidente, Tiago Costa, que estava em uma bicicleta da marca Monark Azul foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo. De acordo com os policiais, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, dificuldade de equilíbrio e fala alterada.

Dessa forma, o teste do bafômetro resultou em 0,58 mg/l para ingestão de álcool. Diante dos fatos, a PM prendeu o homem e o encaminhou à delegacia para os procedimentos legais.

BATIDA EM MURO
Um motorista bêbado de 28 anos também acabou se envolvendo em um acidente nesse domingo. De acordo com o boletim, ele dirigia um Fiat Uno, quando perdeu o controle da direção, bateu no muro de uma casa e tombou na pista. O acidente aconteceu na rua Capitão Frederico Virmond no bairro Alto da XV em Guarapuava,por volta das 3h50.

No carro ainda havia uma jovem de 26 anos como passageira, mas não houve vítimas no acidente. No entanto o carro e o muro da casa de um homem de 49 anos tiveram danos.

Além disso, o motorista apresentava sintomas de embriaguez. Tais como, cheiro de bebida, olhos avermelhados e dificuldade no equilíbrio e na fala. Por isso, ele fez o teste do bafômetro que teve o resultado de 0,64mg/l para ingestão de álcool.

Por fim, os policiais fizeram as as notificações pertinentes e o motorista recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem