Comunicado da Secretaria de Saúde de Santa Maria do Oeste

Leia o comunicado abaixo

Portal Douglas Souza

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria do Oeste comunica que para melhor organização do atendimento e comodidade dos pacientes, as consultas médicas eletivas (Não caracterizadas como atendimento de emergência), ocorrem através de agendamento prévio. Desta forma, fica assegurado que na data agendada o paciente tem seu atendimento garantido, sem o risco de vir a unidade e não receber atendimento por não haver vaga disponível. 

Informa ainda que, o agendamento deve ocorrer de forma presencial, pois a comunicação via telefone ou rede social está em processo de implantação. Assim, o uso de telefones particulares para agendamentos não é seguro para o paciente.

Orientamos que àqueles que necessitam de renovação de receitas devem solicitar com pelo menos uma semana de antecedência. Este prazo é necessário para busca do prontuário do paciente e encaminhamento para profissional médico avaliar a prescrição.

Ressalta-se que para os casos de emergências (Acidentes e Quadros Clínicos Graves) a unidade de Pronto Atendimento encontra-se em funcionamento ininterrupto todos os dias.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem