Condutor de 15 anos causa grave acidente em Laranjeiras do Sul

O adolescente estava acompanhado de uma jovem com uniforme do Colégio Laranjeiras 

Foto - Reprodução/Meia Hora

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (12), por volta das 11h15min, na rua Mateus Piovesan, bairro Jaboticabal, em Laranjeiras do Sul.

Um adolescente (15 anos) dirigindo um veículo Corsa com placas de Pitanga, em alta velocidade, acabou se perdendo em uma curva e batendo de frente com o muro de uma residência, causando grandes estragos.

Segundo o adolescente, o veículo acabou saindo de seu controle com a pista molhada e o acúmulo de barro devido a uma obra irregular e particular que está sendo feita na rua. O mesmo estava acompanhado de uma jovem com uniforme do Colégio Laranjeiras, e que "parece que teve um mal súbito na hora do acidente", segundo versão do rapaz de 15 anos. 

Ambos os jovens nada sofreram, apenas danos materiais de grande monta na residência e no veículo.

SEM HABILITAÇÃO
Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

Quem dirige sem ter a CNH – Carteira Nacional de Habilitação, ou PPD – Permissão Para Dirigir está cometendo uma infração gravíssima, passível de multa (R$ 880,41) e retenção do veículo. Já os adolescentes flagrados conduzindo veículos, estão sujeitos ao cumprimento de medidas socioeducativas. (Com Blog Meia Hora).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem