Condutora embriagada e sem CHN atropela pedestre e bate em veículo, em Pitanga

Acidente ocorreu na madrugada desta sexta (8)

Imagem - Josué Mota

Na madrugada desta sexta-feira (8), às 01h30min, atendendo solicitação do Corpo de Bombeiros de Pitanga, a Polícia Militar (PM) prestou atendimento a um acidente de transito do tipo atropelamento, onde no local com base na cinemática do acidente e nas informações coletadas com os envolvidos, foi constatado que um veículo VW/Gol de cor branca, conduzido por uma mulher não habilitada, transitava pela Avenida Universitária, sentido bairro/centro, sendo que a condutora ao visualizar um pedestre na via, frenou o veículo, o qual deixou no asfalto uma marca de arrastamento de pneus de 45 metros e acabou atropelando a pessoa.

Em ato continuo, colidiu com um veículo GM/Corsa de cor prata, o qual estava devidamente estacionado.

Do acidente resultou em ferimentos no pedestre atropelado, o qual foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo, para receber atendimento médico.

Além disso, houve danos de pequena monta em ambos os veículos envolvidos.

A condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo eles, dificuldade de equilíbrio, hálito etílico e fala enrolada, onde foi oferecido a realização do teste de bafômetro, a qual sem nenhum tipo de coação física ou moral, realizou o teste, tendo como resultado 0,59 mg/l, caracterizando assim o crime de transito tipificado no artigo 306 do ctb, a qual foi conduzida a 45ª DRP de Pitanga para os demais procedimentos cabíveis.

A equipe policial lavrou as notificações cabíveis e adotou os demais procedimentos de trânsito.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem