Corpo de PM morto em tentativa de mega-assalto é enterrado em meio a homenagens em Guarapuava

Cabo Ricieri teve morte cerebral confirmada no sábado (23); ele foi atingido na cabeça. Corpo foi levado em cortejo em caminhão dos bombeiros até cemitério da cidade, nesta segunda (25)

Foto - Divonei Ravanello/RPC

Foi enterrado nesta segunda-feira (25) o corpo do policial militar que morreu após ser baleado na tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores de Guarapuava, na região central do Paraná.

O cabo Ricieri Chagas teve morte central no sábado (23), aos 48 anos, depois de ser atingido com um tiro na cabeça e ficar seis dias internado no Hospital São Vicente de Paulo.

O corpo foi levado em um caminhão dos bombeiros em cortejo do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde estava sendo velado, até o Cemitério do Distrito da Palmeirinha, em Guarapuava.

No cemitério, familiares, amigos e companheiros de PM fizeram homenagens de despedidas ao militar.

No domingo (24), guarnições da Polícia Militar do Paraná e do Corpo de Bombeiros realizaram homenagens simultâneas em todo o estado à memória do cabo.

Em Guarapuava, militares fizeram um minuto de silêncio e, na sequência, rezaram em frente ao 16º BPM. Policiais do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) sobrevoaram o local como homenagem.

Chagas estava na viatura alvejada por criminosos na noite do último domingo (17), quando saia do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de acordo com o secretário de segurança pública, Coronel Romulo Marinho.

Além dele, outros dois policiais estavam na viatura. Um foi atingido na perna, passou por cirurgia e não corre risco de morrer. Outro foi atingido no peito, mas escapou porque estava de colete e o projétil atingiu um celular. (Com Portal G1).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem