Denúncia: Palio prata abandona cachorros na rua, em Laranjeiras do Sul

Vizinhos afirmam que todos tem cachorros e não podem cuidar ou adotar

Foto - Reprodução/Blog Meia Hora

Um veículo Palio com capô envelopado, segundo testemunhas, este foi o carro que abandonou vários cachorros na rua Pedro Piaseki, no Bairro Cristo Rei, em Laranjeiras do Sul.

Os animais estão com fome e na rua. Vizinhos afirmam que todos tem cachorros e não podem cuidar ou adotar. Quem puder adotar, tem filhotes e cachorro grande e uma cachorra prenha. Qualquer informação pelo WhatsApp: (42) 9 9969-3934.

Câmeras de monitoramento da região estão sendo vasculhadas para tentar identificar o meliante que soltou os cachorros. Se alguém tiver alguma informação, favor entrar em contato pelo WhatsApp (42) 9 9145-9790 

CRIME
Abandonar animais é crime de acordo com a nova Lei Federal nº 14.064/20, que alterou a Lei nº 9.605/1998, aumentando a pena de detenção em até 5 (cinco) anos para crimes de maus tratos a cães e gatos. O abandono se classifica como uma forma de maus tratos, sendo aplicada a referida lei para tal conduta. (Com Blog Meia Hora).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem