Desentendimento entre sogra e nora é registrado em Pitanga

Segundo a solicitante, sua sogra "fica se metendo na vida pessoal do casal"

Foto - Reprodução

Na noite desta segunda-feira (18), por volta das 23h, atendendo solicitação do Copom, uma equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou até um determinado endereço em Pitanga, para averiguar uma situação de violência doméstica.

No local, em contato com a solicitante (21 anos), a qual mora junto com seu marido (28 anos) e sua sogra, e nessa data, acabou se desentendendo com sua sogra, que segundo ela, "fica se metendo na vida pessoal do casal".

Disse ainda que a sogra veio a puxar seu cabelo e que para se soltar, precisou dar um tapa, que acabou pegando no rosto da mesma.

A solicitante relatou ainda que seu marido com os ânimos exaltados, separou as duas. Disse não ter interesse em representação nem contra a sogra nem contra o marido. Além disso, haviam combinado que ela seria levada até a casa de sua mãe e lá passaria a noite.

Diante dos fatos, ambas as partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem