Em Mato Rico, Polícia Militar prende suspeitos de cometer homicídio em Campo Mourão

Prisão ocorreu neste sábado (9)

Foto - Reprodução

Neste sábado (9), às 17h30min, a PM recebeu a informação que dois suspeitos da autoria de um homicídio estariam escondidos no município de Mato Rico. 

O crime ocorreu em Campo Mourão, onde a vítima (39 anos), foi morto por oito golpes de faca. 

Foram realizadas diligências e no início da noite foi localizado um adolescente (17 anos), o qual estava em uma residência na área urbana do município. O adolescente primeiramente negou participação no crime, mas logo assumiu autoria do fato e disse sobre a participação o do segundo autor. 

Em seguida foi deslocado até a localidade Colônia, a qual fica cerca de 15 km da cidade e localizado outro masculino (19 anos), sendo que confessou a participação no crime e que a motivação seria uma discussão ocorrida entre as partes. 

Os autores informaram que teriam consumido cocaína momentos antes do ocorrido. As facas utilizadas no crime foram jogadas em um mato próximo ao local do fato e as roupas usadas poderiam ser entregues na sequência. 

A equipe havia feito contato com o investigador o qual confirmou os fatos e informou que a equipe estava em busca dos autores, sendo que a equipe se prontificou a deslocar até Pitanga para realizar o flagrante. No local a equipe do Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem