Em Palmital, homem ameaça ex-convivente e coloca fogo em residência

Segundo a vítima, esta não é a primeira vez que ameaças ocorrem; toda família está com medo que o pior aconteça

Foto - Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Palmital foi acionada neste domingo (10), por uma mulher, a qual relatou que seu ex-convivente e mais dois comparsas que não soube identificar, teriam ido até sua residência, feito várias ameaças de morte contra a mesma e sua irmã e que o autor teria jogado várias pedras na porta de entrada da residência que é de vidro, causando danos.

Relatam as vítimas que assustadas se trancaram dentro de um quarto e que algum tempo depois sentiram cheiro de fumaça. Ao saírem para averiguar, perceberam que haviam ateado fogo na entrada da residência e se evadiram do local. As vítimas conseguiram conter e apagar o incêndio criminoso.

A mulher ainda disse aos policiais que diante da grave ameaça, de imediato saiu juntamente com sua filha de um ano e dois meses e sua mãe, e se esconderam na casa de alguns conhecidos. As vítimas relatam que essa situação não é a primeira, que ambas possuem medidas protetivas de urgência e que toda a família está com medo que o pior aconteça. 

A equipe policial foi até o local e constatou o dano e também o inicio de incêndio criminoso. A PM efetuou buscas pelo autor que é bem conhecido no meio policial, porém, até o momento não logrou êxito em localizá-lo.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem