Em Santa Maria do Oeste, PM aborda condutor de 14 anos e recupera moto furtada em 2007

Abaixo, assista o vídeo dos policiais militares (PMs) escoltando o adolescente até ao destacamento

Foto - Douglas Souza

Na tarde desta quinta-feira (14), durante patrulhamento pela Rua Bernardino Grande, na localidade de São José, a Polícia Militar (PM) vizualizou uma motocicleta, onde o condutor estava sem capacete. 

Foi realizada a abordagem e identificado o condutor (14 anos). Ao verificar a motocicleta, notou-se que ela não possuia placas e o número do chassi estava pinado. 

Ao consultar pelo número do motor, verificou-se que este tem alerta de furto/roubo em data de 14/08/2007, conforme bou 233989/2007-mg.

O adolescente foi questionado de quem teria comprado a motocicleta, informou não conhecer, pois comprou utilizando o facebook e que o vendedor levou ela até sua residência. 

Diante dos fatos, foi entrado em contato com a avó e responsavel pelo menor, que se fez presente e acompanhou a ocorrência. 

Posteriormente a motocicleta, o autor e sua resposável foram conduzidos à 45° DRP para os devidos procedimentos legais cabíveis.

Por fim, assista o vídeo dos Policiais Militares (PMs) escoltando o adolescente até ao descatamento: (vídeo: Douglas Souza).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem