Grave acidente na PR-466 em Guarapuava causa morte de motorista

O acidente ocorreu hoje (29) de manhã. Quando os bombeiros chegaram ao local a vítima estava inconsciente dentro do carro

Foto - Reprodução/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente na PR-466 entre um GM Onix Branco e um carreta no Km 5 da PR-466 em Guarapuava, causou a morte do motorista do carro no início desta sexta (29). Desse modo, por volta das 8h03 o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.

Conforme as informações dos bombeiros, quando os profissionais chegaram ao local, a vítima de aproximadamente 40 anos estava inconsciente dentro do carro. O homem não tinha sinais vitais. Sendo assim, os socorristas fizeram a retirada de emergência da vítima e iniciaram as manobras de reanimação cardiopulmonar (RPC).

De acordo com os bombeiros, eles fizeram o uso do Desfibrilador Externo Automático (DEA) até a chegada do apoio médico do Samu. No entanto, o motorista não resistiu. Segundo informações preliminares, o homem era prestador de serviços na Araupel, da empresa de perfurações Brasecol de Santa Catarina.

Por fim, a carreta teve pequenos danos e o motorista que não teve a idade divulgada sofreu ferimentos leves. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem