Homem é preso com facão após invadir residência e ameaçar moradora em Altamira do Paraná

Situação ocorreu na noite desta quinta (31)

Arte - Josué Mota

Um homem (31 anos) foi preso pela Polícia Militar (PM) de Altamira do Paraná, por volta das 23h, desta quinta-feira (31), após invadir um quintal e tentar arrombar a porta de uma residência.

Ele foi detido depois que a moradora acionou a Polícia Militar ao perceber que havia uma pessoa chutando e batendo na porta com um facão. Ela já estava dormindo quando o fato ocorreu. A mulher conseguiu sair da casa com a ajuda de uma vizinha e saiu na rua para pedir socorro.

Ele ainda chegou a atirar o facão na direção dela. O homem estava visivelmente alterado, aparentando estar sob efeito de álcool ou algum entorpecente.

Os policiais tiveram bastante trabalho para controlar a situação. Foi preciso o uso de espargidor de pimenta para conter o indivíduo, que mesmo após algemado e colocado na viatura, continuou a chutar o compartimento. (Com Novo Cantu).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem