Homem é preso em Cantagalo após planejar a morte da ex-namorada

Conforme o suspeito, como ele não encontrou a ex-namorada na frente da residência, ele efetuou cinco disparos em direção ao portão da casa dela

Imagem ilustrativa/Reprodução

Um homem de 54 anos acabou preso após planejar dar tiros na cabeça da ex-namorada de 46 anos, em Cantagalo. 

Conforme a Polícia Militar (PM), por volta das 22h, policiais que estavam em patrulhamento ouviram disparos vindo da rua Alzira de Abreu.

No local identificaram um Fiat/Uno com as placas cobertas com panos fugindo em alta velocidade em direção à BR-277. 

Como o motorista não obedeceu a ordem de parada, houve uma perseguição até as proximidades da BR. Durante a abordagem, segundo a polícia, o suspeito não acatou a ordem para colocar as mãos na cabeça, vindo em direção a equipe e dizendo “fui eu mesmo que dei os tiros, e dai?”. 

Conforme o suspeito, como ele não encontrou a ex-namorada na frente da residência, ele efetuou cinco disparos em direção ao portão da casa dela. 

Durante as buscas, os policiais encontraram no bolso esquerdo da calça que o homem vestia, 15 munições calibre 22. Já no carro o suspeito tinha um revólver calibre 38 da marca Taurus com cinco munições deflagradas. Além disso ele tinha mais uma carabina calibre 22, marca CBC carregada com uma munição intacta. O abordado ainda tinha no carro 18 latas de cerveja fechadas e uma vazia. 

De acordo com a PM o suspeito apresentava sinais e sintomas de embriaguez. Diante dos fatos os policias prenderam o homem e o conduziram à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos judiciais.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem